A FTC Itabuna abriu processo seletivo para contratação de professores nas áreas de Farmácia, Medicina Veterinária, Administração e Odontologia. De acordo com os editais publicados pela Instituição, serão preenchidas um total de sete vagas nas seguintes disciplinas: Farmacotécnica (Farmácia); Microbiologia Veterinária e Nutrição e Alimentação Animal (Veterinária); Anatomia Odontológica, Dentista I e Diagnóstico por Imagem I (Odontologia), Mercado Financeiro de Capitais (Administração). Clique aqui para ter acesso aos editais.
As inscrições, que são gratuitas, podem ser efetivadas até o próximo dia 13 de julho, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, no Setor de Gestão de Pessoas, no 6º andar do Edifício Sede da FTC, localizado na Praça José Bastos, nº. 55, Centro de Itabuna. O processo seletivo consta de análise de currículo, entrevista e aula pública programada para o período de 16 a 19 de julho.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Diploma de graduação; Currículo Lattes atualizado; Diploma de titulação máxima (os títulos acadêmicos obtidos no exterior deverão estar revalidados no Brasil, conforme legislação em vigor); Carteira de Identidade; CPF – Cadastro de Pessoas Físicas; Atestado de idoneidade moral firmado por 03 (três) professores universitários ou por autoridade judicial. Tais documentos devem estar em fotocópias autenticadas em Cartório ou acompanhadas dos respectivos originais para comparação.
Sobre a Rede FTC
A FTC é uma rede com mais de 18 anos de experiência educacional voltada para formação de profissionais colaborativos, inovadores, empreendedores, e conscientes do seu papel social. Além da unidade em Itabuna, a Rede também atua em diversas cidades do Brasil, como Salvador (Paralela e Comércio), Feira de Santana, Vitória da Conquista, Jequié, Juazeiro (BA), São Paulo (SP) e Petrolina (PE), com mais de 30 cursos de graduação em todas as áreas de conhecimento e mais de 25 mil alunos. O portfólio educacional da Rede FTC ainda comporta o Centro de Idiomas THINK, com seis unidades em cidades na Bahia e em Pernambuco, e o Sistema de Ensino Plural, adotado em diversas escolas do país.
Informações à imprensa:
Erivaldo Bomfim – Assessor de Comunicação
(73) 99311-2925