Central de Atendimento ao Aluno

A Central de Atendimento ao Aluno (CAA) é o departamento onde o aluno tem o primeiro contato com a Faculdade. Na CAA o estudante faz:

  •     A matrícula no momento em que é aprovado no vestibular;
  •     A renovação no semestre seguinte;
  •     Solicitação para reabertura caso a matrícula esteja trancada;
  •     Solicitação de transferência externa, de vagas;
  •     Cancelamento de matrícula.

Ainda é possível obter:

  •     Requerimentos de aproveitamento de disciplinas se vier transferido de outra Instituição;
  •     De matrícula especial para portador de diplomas;
  •     Solicitação de documentos como atestados e históricos escolares;
  •     Correção de dados ou notas no histórico;
  •     Revisão de provas;
  •     Colação de grau e o registro do diploma.

Supervisão de Campus

O papel da Supervisão de Campus é cuidar da estrutura física da FTC. É responsabilidade da Supervisão:

  •         Cuidar da limpeza e conservação de todas as áreas da unidade;
  •         Fazer o transporte de materiais;
  •         Serviços de reforma predial;
  •         Mudanças na estrutura interna das dependências do campus;
  •         Consertos em móveis;
  •         Providências administrativas para realização de eventos promovidos pela FTC.

Outra atribuição da Supervisão de Campus é desenvolver campanhas de prevenção do meio ambiente e de conservação de todo o patrimônio da FTC.