A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) do Vale do São Francisco realizou, nesta quarta-feira (23), o lançamento do curso de Administração com certificação de qualidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV). O evento aconteceu no auditório da unidade de Petrolina, às 19h, e foi aberto ao público.

“O ambiente de negócios no Vale do São Francisco” foi o tema da palestra ministrada pelo professor Deranor Oliveira, Doutor em Gestão pela Universidade de Évora (Portugal). Para encerrar a noite, foi realizado um coquetel ao som da cantora Marina Cordeiro.

A graduação em Administração certificada pela FGV está sendo ofertada na modalidade presencial, nos turnos matutino e noturno. O aluno matriculado terá acesso a um campus virtual e biblioteca digital de quatro mil títulos para suporte acadêmico. O material didático, simulados e avaliações são desenvolvidos pelos professores e pesquisadores do quadro técnico da Fundação. O modelo de desenvolvimento de competências e as tecnologias educacionais que facilitam a aprendizagem são ofertados pela FTC.

O Diretor da instituição, Andrei Mello, fala da importância de trazer para o Vale do São Francisco o padrão de qualidade de uma das principais escolas de negócios do Brasil. “Esta parceria vai contribuir de forma otimizada na vida profissional das pessoas e, consequentemente, no crescimento econômico da região. O ensino será embasado na credibilidade da FGV com as tecnologias modernas de ensino da FTC”, enfatizou.

Há mais de 10 anos, o curso de Administração certificado pela FGV acumula excelentes resultados no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE e a Rede FTC possui quase 20 anos de experiência no mercado de ensino superior. Esta junção de conhecimentos e habilidades contribuirão de forma eficaz no aprendizado do estudante, que terá mais facilidade de aproximação com o mercado de trabalho. Outras informações estão disponíveis em: www.ftc.br/fgv.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário